PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

ACEJAN ENVIA OFÍCIO PARA COPEL SOLICITANDO UMA POSIÇÃO SOBRE AS CONSTANTES QUEDAS E VARIAÇÕES DE ENERGIA EM JANDAIA DO SUL

quinta, 22 de fevereiro de 2024

Jandaia do Sul (PR), em 21 de fevereiro de 2024.

 

Exmo. Sr. Daniel Pimentel Slaviero

Diretor Presidente da Copel - Companhia Paranaense de Energia Curitiba - Paraná.

 

Exmo. Senhor Diretor Presidente:

 

É com grande honra que compareceremos perante esta empresa de energia, representada por Vossa Excelência, digníssimo Diretor Presidente em exercício, para tecermos considerações e, ao final, requerermos os bons préstimos desta renomada empresa no sentido de apreciar requerimento que ao final formulamos.

A Associação Comercial e Empresarial de Jandaia do Sul, associação de fins não econômicos voltada ao fomento comercial e industrial, foi fundada em 14 de agosto de 1958, desempenha fundamental e indispensável atuação voltada a congregar, defender e representar os interesses da livre iniciativa, empenhando-se no fortalecimento da classe representada, assistindo seus associados e sociedade civil na elaboração, implantação, proteção e execução de programas relacionados com o desenvolvimento econômico e tecnológico de Jandaia do Sul e região, principalmente quando referentes a atividades de infraestrutura, assessorando-os no estudo de assuntos e problemas relacionados com a classe empresarial.

Dentre suas atividades essenciais estão à promoção a defesa dos legítimos interesses das classes produtoras em geral, a cooperação com os poderes públicos no que se relaciona à política econômica e o estímulo à formação de entidades congêneres em todos os municípios da região.

A ACEJAN, com cordiais cumprimentos, vem por meio de este ofício solicitar uma posição da Copel - Companhia Paranaense de Energia quanto às constantes quedas e variações de energia que estão a ocorrer com enorme frequência na cidade de Jandaia do Sul.

A energia elétrica é primordial tanto para o consumidor comum quanto para os empresários, já que a grande maioria dos processos são feitos por equipamentos elétricos e as constantes quedas de energia prejudicam enormemente a atividade econômica local, como também aos munícipes, os quais estão a conviver com prejuízos, seja processo produtivo, como também em avarias em máquinas e equipamentos.

Tal situação não era observada em momento anterior. Tornou-se cada vez mais frequente nos últimos 12 (doze) meses, e tem cada vez mais se intensificado.

Esta situação desacelera o crescimento do município, das empresas aqui instaladas e como já dito, de todos os munícipes jandaienses, gerando prejuízos.

Na certeza de contar com sua atenção, aguardamos seu retorno e posicionamento, e ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

 

______________________________________________

ACEJAN - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE JANDAIA DO SUL

RODRIGO DIAS BATISTA

 

Fonte: ACEJAN

Galeria de Fotos